6 Melhores Programas De Afiliados Para Trabalhar em 2017

Tempo de leitura: 16 minutos

Nos últimos anos uma das melhores oportunidades para ganhar dinheiro online, sem dúvidas, é o marketing de afiliados. Por isso, neste artigo resolvi falar sobre os 6 melhores programas de afiliados para trabalhar em 2017.

Mas antes de te dizer quais são as melhores plataformas de afiliados, vamos falar um pouco mais sobre esse modelo de negócio que conquistou o mercado nas últimas décadas.

Afinal de contas, hoje, ele é responsável por ter realizado o sonho de muitas pessoas de, finalmente, poder dar adeus ao patrão. Mas isso não é tudo!

Dicas e Sacadas Semanais

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!>

Você provavelmente já viu aqueles depoimentos de pessoas que enriqueceram trabalhando online, não é mesmo? Tenha certeza de que muitas das pessoas que alcançaram os 6 e até mesmo os 7 dígitos na conta bancária, trabalham com as redes de afiliados.

Abaixo você irá aprender sobre os seguintes tópicos:

Plataforma de afiliados, afinal de contas, o que é isso?

Ganhe dinheiro online: quais os benefícios de se trabalhar com os melhores programas de afiliados?

Quais são os melhores programas de afiliados?

Como vender produtos pela internet e ganhar comissão?

 

Você está procurando uma forma de conquistar uma renda extra ou construir seu próprio negócio e se livrar do patrão? Então continue conosco, pois este artigo foi criado para você!

Plataforma de Afiliados, afinal de contas, o que é isso?

Apesar de, muitas vezes, não nos darmos conta, com a popularização da internet nossas vidas mudaram completamente. Hoje, não apenas a nossa vida social é diferente do que era 2 ou 3 décadas atrás, mas muitas outras áreas também.

E uma das coisas que mais mudou foi a maneira que consumimos e compramos produtos. Antes, ao decidir que queríamos comprar algo, simplesmente pesquisávamos preços e produtos indo até uma loja ou algumas lojas.

Hoje, o processo de compra é muito diferente disso. Sobretudo, porque sem sombra de dúvidas, iremos pesquisar na internet antes de realizar a compra.

A decisão de compra de determinado produto, hoje, depende de muito mais informações do que dependia antigamente. Queremos saber exatamente o que estamos comprando, se realmente funciona, como funciona, de quem estamos comprando, se estamos pagando o melhor preço do mercado etc.

E é por isso que as grandes empresas viram um grande potencial na migração do oferecimento dos seus serviços e produtos para a internet. Pois ela facilita todo esse processo de busca de informações.

E é justamente pensando nesse novo modelo de mercado e nas oportunidades oferecidas por ele que surgiram as redes de afiliados.

As plataformas de afiliados, portanto, têm como principal objetivo unir pessoas que queiram vender seus produtos, com outras pessoas que possam anunciar esses produtos em troca de uma comissão.

O grande benefício é que elas deram a oportunidade para que pequenos empreendedores possam competir no mercado com as grandes marcas e empresas.

Afinal de contas, em vez de tentar vender seus próprios produtos por conta própria. Agora, esses pequenos empreendedores passam a contar com a ajuda de milhares de vendedores.

Como resultado, perdem um pouco a cada venda ao pagar a comissão, mas ganham muito mais visibilidade. E, é claro aumentam as vendas de forma exponencial.

Ganhe dinheiro online: quais os benefícios de se trabalhar com os melhores programas de afiliados?

E se você ainda está se perguntando: “Mas afinal de contas, quais são os benefícios de se trabalhar com os programas de afiliados?” não se preocupe! Pois é exatamente isso que você irá descobrir abaixo!

Os melhores programas de afiliados pagam altas comissões

dinheiro saindo da tela do computador

Já pensou vender um produto e poder ganhar até 80% de comissão? Bom, escolhendo os melhores programas de afiliados, isso é possível!

Agora, imagine que você venda um produto de R$ 100,00, isso quer dizer que você irá ganhar R$ 80,00 de comissão a cada produto vendido. Incrível não é mesmo?

É claro que esse valor é muito variável, há produtos mais baratos nas plataformas, mas há também produtos mais caros. O que quer dizer que o valor pago pela comissão de um produto varia muito.

E para decidir por um produto mais caro ou mais barato, tudo depende da estratégia escolhida por você e da sua persona.

Com os melhores programas de afiliados você cresce rápido

homem subindo escada

Além disso, o seu negócio também pode crescer rapidamente. Já que os produtos oferecidos nessas plataformas são de excelente qualidade.

Optar por um produto de qualidade e que já é reconhecido no mercado, sem dúvidas, ajuda o seu negócio a crescer muito mais rápido.

Segundo alguns especialistas no assunto, uma pessoa precisa ter contato com um produto 8 vezes para finalmente realizar a compra. Por isso, é claro que é muito mais fácil vender um produto que já é reconhecido no mercado.

Está gostando desse artigo? Então não deixe de cadastrar seu email aqui embaixo para não perder nenhuma atualização de conteúdo

Os melhores programas de afiliados oferecem possibilidade de lucrar muito

teclado de computador com tecla com cifrão

Mas isso não é tudo! Para que você possa aumentar exponencialmente seu lucro, existe uma estratégia que muitas pessoas desconhecem. Mas que eu irei te contar!

Um erro muito comum entre quem está começando no marketing digital é o de escolher produtos parecidos para vender.

O problema é que isso atrapalha o processo de venda e faz com que seu cliente em potencial acabe deixando a compra para depois. Ou pior ainda, acabe desistindo de comprar o produto ou visite o site do concorrente para tirar as dúvidas.

O segredo que provavelmente ninguém te contou, portanto, é escolher produtos que se complementam entre si.

Por exemplo, digamos que você tenha um blog na área de emagrecimento. Em vez de oferecer 2 ou 3 marcas de cápsulas detox, o ideal é que você ofereça apenas uma delas.

E, além disso, que você ofereça um livro de dietas detox e um treinamento de exercícios para fazer em casa. Ou seja, como eu disse, 3 produtos diferentes e que se complementem entre si.

Isso te ajuda a alcançar clientes que busquem por soluções diferentes para o mesmo problema. Nesse caso específico, o desejo de emagrecer.

E, além disso, também te ajuda a vender mais de um produto para um único cliente. Que, neste caso, queira intensificar os resultados obtidos com mais de tipo de solução. Afinal de contas, um mesmo cliente pode tomar as cápsulas, fazer exercícios e usar as receitas detox, certo?

Dessa forma , você garante que é possível alcançar muito mais clientes e, é claro, fatura muito mais dinheiro. Mas é claro, isso só é possível pela grande variedade de produtos disponíveis nos melhores programas de afiliados.

Os melhores programas de afiliados oferecem segurança, facilidade e praticidade

Além de tudo que foi descrito acima, também é importante destacar que os melhores programas de afiliados também oferecem segurança para você e para os seus clientes.

Eles fazem de tudo para garantir que tanto você quanto os seus clientes tenham segurança total na hora de realizar as transações. Evitando, assim, dores de cabeça e problemas.

Eles também oferecem facilidade e praticidade para você, seja na hora de escolher os produtos, de visualizar relatórios

Mas isso não é tudo! Os melhores programas de afiliados também oferecem praticidade e facilidade para os seus clientes. Seja na hora de comprar ou de pagar, tudo é feito de forma simples e prática, o que te ajuda a deixar os seus clientes muito mais satisfeitos.

E então, quais são os melhores programas de afiliados?

Agora você já sabe o que são as plataformas de afiliados, quais são os principais benefícios das redes de afiliados. Além disso, você também já descobriu como elas permitem que você ganhe dinheiro online.

No entanto, como existem muitas opções no mercado, abaixo você verá quais sãos os melhores programas de afiliados para trabalhar em 2017. Vamos lá?

  1. Hotmart

A Hotmart é atualmente uma das principais opções quando o assunto é marketing de afiliados. A plataforma está no mercado desde 2011 e conta apenas com produtos digitais.

Hoje, a Hotmart conta com mais de 70 mil produtos, que estão divididos em 24 categorias. Dentre as quais estão: culinária, hobbies, desenvolvimento pessoal, espiritualidade, moda e beleza etc.

Os principais benefícios da Hotmart incluem: comissões de até 80% do valor final do produto. Além da possibilidade de vender para outros países, graças ao Hotpay, que aceita pagamento com cartões internacionais.

Outro grande benefício da Hotmart é que ela também paga por vendas relacionadas. Isso quer dizer que se um cliente clicar no seu link, mas comprar outro produto do mesmo infoprodutor, você receberá a comissão por esta venda. O que é excelente, já que isto ocorre com frequência.

Você também conta com o recurso páginas alternativas. Por meio dele é possível criar conteúdo segmentado para oferecer para o seu público e assim, melhorar suas conversões.

A Hotmart também tem integração com várias ferramentas como, por exemplo, E-goi, MailChimp, AWeber, GetResponse e Lead Lovers. O que, sem dúvidas, torna sua vida muito mais simples.

No painel de relatórios, também é possível ver muitos dados que são importantes para que você saiba como anda o seu negócio. Alguns deles são: comissões geradas, desempenho dos produtos que você promove, leads coletados, receitas geradas por período etc.

Além de tudo isso, você também pode oferecer bônus exclusivos para os seus leitores de forma fácil e prática. Através de uma ferramenta disponível na plataforma.

  1. Monetizze

A Monetizze também se tornou uma das melhores plataformas de afiliados nos últimos anose trabalha com produtos físicos e digitais.

Os principais atrativos da Monetizze são: a recuperação de carrinho, que é muito útil. Já que é muito comum o cliente ficar indeciso e depois acabar voltando para fazer a compra.

E, sem dúvidas, a antecipação de recebíveis, pois os produtos oferecem garantia de 30 dias. Isso quer dizer que o cliente tem até 30 dias para se arrepender da compra e pedir o reembolso.

Por isso, você precisa esperar esses 30 dias depois da venda para que você consiga receber as suas comissões. Na Monetizze, no entanto, você pode pedir adiantamento desses valores. O que será analisado pela equipe da plataforma e pode ou não ser liberado.

O grande benefício disso é que você pode reinvestir o dinheiro das suas vendas. O que é ótimo, sobretudo, para quem está começando.

A Monetizze também apresenta integração com diversas ferramentas, como o MailChimp, Mautic, AWeber, Lead Lovers e a Optmize Press.

  1. Eduzz

A Eduzz também tem se destacado no mercado nos últimos anos. Assim como a Monetizze, ela também conta com produtos digitais e físicos. O funcionamento desta plataforma é bem parecido com as duas acima.

O principal benefício da Eduzz é a Academia 360º, que oferece cursos com conteúdo de qualidade e gratuito para quem está começando o próprio negócio online e quer aprender tudo sobre o mercado digital.

Outros benefícios oferecidos pela Eduzz são: a recuperação de carrinho, possibilidades de vender para o exterior, a possibilidade de integração com diversas ferramentas, além dos mais diversos relatórios de venda, assim como as plataformas acima.

Além disso, a Eduzz também possui a compra com um clique. Isso quer dizer que depois que uma pessoa fez uma compra na Eduzz, a partir da próxima compra, essa pessoa não precisará preencher novamente todos os dados cadastrais.

Essa ferramenta é muito interessante, pois evita que o cliente desista da compra por precisar preencher dados ou mesmo porque no momento da compra ele reavalia a necessidade e acaba desistindo.

A Eduzz também apresenta antecipação dos vencimentos. A partir de 2 dias depois da venda você já pode pedir um adiantamento do seu pagamento.

Por último, mas também muito importante, é o funil infinito. Com o funil infinito, não importa se o cliente visualizar a sua oferta e só realizar a compra depois de meses. Você receberá sua comissão de qualquer forma!

Isso, sem dúvidas, é uma grande vantagem, já que sabemos que os clientes demoram para chegar ao fundo do funil de vendas e finalmente realizar a compra.

  1. Google AdSense

O Google também tem um dos melhores programas de afiliados. No entanto, assim como os outros, que vou descrever abaixo, ele é um pouco diferente dos programas acima.

Nas plataformas de afiliados que falei acima você escolhe um produto no seu nicho e desenvolve uma estratégia de marketing para vender este produto. Já no Google AdSense é como se você alugasse um pequeno espaço no seu blog.

Geralmente, você não promove diretamente os produtos dos anunciantes, o que se faz por meio de landing pages, e-mail marketing, marketing de redes sociais, reviews etc. No Google AdSense, você apenas disponibiliza os anúncios na forma de banners, textos ou vídeos no seu site.

Além disso, outra diferença é que, diferente dos programas acima, que você recebe por venda realizada, no AdSense você pode receber por clique. Isso quer dizer que, mesmo que o cliente não realize a compra, se ele clicar no seu anúncio, você irá receber um determinado valor.

Apesar do que muita gente pensa, no entanto, não basta simplesmente colocar os banners no site e esperar pelo dinheiro cair na sua conta. Assim como as opções acima, para ganhar dinheiro com AdSense é preciso estratégia e muito trabalho.

  1. Uol Afiliados

Assim como o Google, a Uol também possui um dos melhores programas de afiliados do mercado. A ideia é a mesma, oferecer anúncios de grandes marcas que são parceiras da plataforma em seu blog.

A Uol, atualmente, conta com 15 tipos de anúncios e você pode escolher aquele que melhor se adapta ao seu blog.

Além disso, o valor mínimo de transferência da Uol é de apenas R$ 30,00. E, melhor ainda, o dinheiro cai na sua conta corrente, livre de impostos e sem burocracia nenhuma.

Outro benefício do Uol Afiliados é que os anúncios exibidos no seu site são relacionados ao conteúdo que você oferece ao seu público. Isso faz com que suas chances de conversão aumentem muito, já que seu público verá anúncios do que realmente interessa.

  1. Lomadee

A Lomadee também é uma das melhores plataformas de afiliados atualmente. Ela está no mercado desde 2009 e, neste ano, ganhou o prêmio de Melhor Plataforma de CPA.

Ela também funciona de forma bem parecida com as duas opções acima. Você disponibiliza um espaço em seu site para que os anunciantes da Lomadee ofereçam produtos relacionados ao seu conteúdo.

Além disso, há vários formatos de anúncios disponíveis, como banners, links e vitrines. Os anúncios podem ser feitos em vários meios, como blogs, sites, redes sociais, fóruns, e-mail marketing etc.

Como vender produtos pela internet e ganhar comissão?

Agora que você já sabe quais são as principais plataformas para ganhar dinheiro online, você deve estar se perguntando: “Como vender produtos pela internet e ganhar comissão?” ou ainda “Como trabalho como afiliado?”

E para te ajudar com isso, abaixo irei falar sobre a principal maneira de ganhar dinheiro com o marketing de afiliados atualmente.

Está gostando desse artigo? Então não deixe de cadastrar seu email aqui embaixo para não perder nenhuma atualização de conteúdo

Melhor estratégia para trabalhar com afiliados: blog

computador com blog com várias ferramentas digitais em volta

Atualmente, a melhor forma para se trabalhar com as redes de afiliado é criando um blog. O marketing de conteúdo é uma das estratégias de marketing digital que mais cresceu nos últimos anos e que mais apresenta resultados positivos e rápidos.

Portanto, se você pretende começar seu próprio negócio de afiliados, saiba que essa é a estratégia que você não pode deixar de investir.

Segundo a Content Trends, pesquisa realizada pela Rock Content, empresa que é uma das maiores referências em marketing digital no Brasil, as empresas passaram a investir 50% a mais em marketing de conteúdo entre 2015 e 2016.

E a boa notícia é que essa estratégia funciona tanto para modelo das 3 primeiras ou das 3 últimas plataformas de que falei acima.

Sendo assim, se você quer construir um negócio digital sólido, duradouro e bem sucedido, comece oferecendo os produtos de afiliados no seu blog.

Mãos à obra!

pessoa trabalhando no computador

Neste artigo você aprendeu quais são os melhores programas de afiliados para se trabalhar em 2017. Agora, tenho certeza de que você está muito mais preparado para começar o seu negócio e ganhar muito dinheiro na internet.

Espero que você tenha gostado do artigo e se você achou que ele é relevante e tirou as suas dúvidas sobre o assunto, deixe abaixo o seu comentário. Isso é muito importante para que eu continue oferecendo os melhores conteúdos e as melhores dicas para você.

Para complementar este artigo, subi um vídeo lá no meu canal onde falo sobre os principais programas de afiliados do Brasil. No final deixo um Mapa Mental que você pode baixá-lo gratuitamente para acesso a todos os programas. Só clicar abaixo e conferir !

Abraço e até o próximo artigo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *